teste titulo
teste subtitulo
Selecione uma Operação
-
Kurolé - Centro (16) 3981-2502 (16) 99218-9197Kurole Web (16) 3981-2502 (16) 99999-9999Ksi Demo Matriz (16) 3981-2502 (16) 99746-6829Unidade do dev 28 (16) 9974-6689 (13) 16997-4668
-
Blog
-
Quem Somos
-
Cadastrar imóvel
-
FAQ
-
Vendas alto padrão
-
Enquete
-
Locações exclusivas
-
lancamentos
616 imóveis - Página 24
Refinar Pesquisa
Casa - Padrão
Teste Tauani Teste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste TauaniTeste Tauani
Casa Nova - Assobradada
Aquela velha fórmula de introduzir bem o assunto para prender o seu leitor continua sendo uma ótima tática também para textos comerciais. Faça uma introdução breve, mas não seja seco ou objetivo demais. Evite começar com descrições metódicas do tipo, ?apartamento com 2 QUARTOS, 1 banheiro social, sala conjugada e etc?. Você pode começar dizendo o quanto seu imóvel é aconchegante e tem o tamanho ideal. Comece usando um adjetivo que chame a atenção e qualifique os outros cômodos de forma a chamar a atenção do comprador, por exemplo: ?Lindo apartamento no bairro Jaraguá, 2 quartos amplos e arejados, sala aconchegando, dois banheiros com excelentes instalações hidráulicas e elétricas e etc??
Casa Nova - Assobradada
Teste Kurole Teste Kurole Teste Kurole Teste Kurole Teste Kurole Teste Kurole Teste Kurole
Comercial - Galpão
teste
Casa Nova - Assobradada
2 suítes sem armários, Loft triplex, sala, lavabo, cozinha com armários
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano